Minha Familia

Minha Familia

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças

Desde ontem estou querendo postar sobre o dia das crianças,mas a coisa aqui em casa está trash...Tenho um rapazinho,muito lindo,porém muito manhosinho, que só quer ficar no colo.As vezes,quando Ricardo está  por aqui,peço pra ele trazer comida,porque o rapaz não me deixa fazer!!!! As vezes fico sem saber o que fazer,porque se deixo ele chorando,o menino fica roxo!!!!! Mesmo assim,agradeço a Deus por todas as dificuldades que enfrentei e ainda enfrento no meu dia-a-dia,porque depois que me tornei mãe,eu renasci,aprendi a encarar a vida e as dificuldades de outra forma.Quero parabenizar minha irmã,o meu irmão,a Aline(que está gerando um)e todos que têm o privilégio de ter uma criança! Quando temos um filho,o nosso espírito se aproxima ainda mais de Deus,porque eles nos transmitem paz,colore e alegra o nosso lar! Parabéns aos nossos pequenos!
                                                  

Um comentário:

  1. ai que emoçãooooooooooooooooooo!
    sonho em ser mãe tb... e Se Deus quiser tb teremos filhostes bemlindos como os de vcs!!!
    =)
    Feliz dia das crianças pra eles!

    ResponderExcluir