Minha Familia

Minha Familia

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um pouquinho da nossa história

  Eu e Ricardo,estamos casados há 3 anos e 7 meses.Com 9 meses de casados,fiquei grávida de Ana Luisa.Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em nossas vidas,pois moramos no Pará,e não temos família por perto.Como Ricardo sempre viajou demais,Ana Luisa veio para me fazer companhia.Tive uma boa gestação e no dia 11/09/2008 as 10:15 da manhã,veio ao mundo a nossa princesinha,tão pequena,tão delicada,tão serena...A alegria contagiou nossa família,recebemos muitas ligações,e todos queriam ver as fotos da pequena princesa japonesa.Posso tentar escrever o que senti e sinto até hoje,quando lembro do momento, que dei um beijo na minha filha no primeiro minuto de vida dela,é indescritível!
Vivemos para a nossa família,hoje temos Felipe,e no proximo Post,contarei como foi a chegada dele...
"A Herança do Senhor são os filhos,e o fruto do ventre o seu galardão"








Um comentário:

  1. Que lindo seu blog Ju!!!!
    Nossa... fiquei mt honrada por servir de inspiração! que bom contribuir pra coisas boas!
    Acho ótimo que assim a gente acompanha mais de perto mesmo a vida de vcs aí tão longe...

    Eu fui no casamento da Ju e do Ricardo gente! (a caruda tinha só 3 meses de namoro com o Kenji e foi mesmo assim.. hihihihi)
    Foi lindoooooooo, numa chácara perto de Goiânia, com direito a tenda no verde, mt churrasco, música animada, e chuvaaaaaaaaa.. mt chuva! Mas nada que comprometesse a alegria de todos ao ver esse casal começando uma vida juntos!
    Felicidades sempre!!!!
    =)

    ResponderExcluir