Minha Familia

Minha Familia

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um japinha de olhos azuis!?

   Você conhece algum japa de olhos azuis? Deus foi tão generoso,tão gracioso,e tão bom,que trouxe mais esse presente para alegrar ainda mais o nosso lar...Fizemos a festa de 1 ano de Ana Luisa em Goiânia,com mais ou menos 20 dias de antecedência,poucos dias depois,descobri que estava grávida,ou seja,eu ,com um bebê de 11 meses e grávida novamente.Ficamos muito assustados com a notícia,mas logo logo virou festa! Tive uma gestação muito complicada,repleta de contrações antes da hora,muitas dores,sangramentos,medicamentos para evitar um parto pré-maturo e muitas outras que relato em um outro post.Mas Deus,com sua infinita bondade e misericórdia,não permitiu que nada de ruim acontecesse com o pequeno que ainda estava dentro da minha barriga.Não tínhamos preferência por sexo do bebê,mas quando descobrimos que era um menino,ficamos muito felizes!acredito que a maioria das pessoas, imaginam ter um casalzinho...No dia 29/04/2010 as 14:30,veio ao mundo,com muita saúde,o nosso pequeno.Como relatei no post anterior,pude sentir novamente,a maior emoção do mundo! Nada que se compare a esse momento,quando escutei o choro do meu fillho.Só agradeci a Deus,porque minha gravidez foi tão complicada,que eu em muitos momentos tive medo de não ter meu filho em meus braços.Geralmente a maioria dos recém nascidos tem os olhos meio acinzentado,ou azulados.Na primeira consulta de Felipe na Pediatra,ela disse: e esses olhos claros? pra ser sincera,nem dei confiança,imaginei que fosse olho de recém nascido mesmo...Ai que me enganei!!!!!!!!  Fofo né?

2 comentários:

  1. eu acho esse menino um lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =)
    imagina qd ele tiver grande???
    imagina o alvoroço na escola qd tds as menininhas da setima série quiserem beijar ele???
    ehehehhhehe
    bjo Juuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ain q lindo. Eu sou loira também e tenho os olhos azuis e meu noivo é filho de japoneses. Será q meu bebê nasce assim também? Oun ti q gracinha!

    ResponderExcluir